Passa Tempo – Livros de colorir.

Passa Tempo – Livros de colorir.

Ola pessoal!!

Hoje o assunto é pra passar o tempo e contar um pouquinho sobre uma paixão minha. Ano passado foi a maior febre dos livros de colorir quem se lembra?? rsrs Teve quem amou e quem odiou!!

A onda veio com a ideia de ser um livro para adultos com o intuito de relaxar, mas o mais engraçado foi quem falava que era estressante pintar o mesmo pássaro em 1001 posições diferentes kkkkk. Mas não vai ser nesse mérito que vou entrar aqui, vim mostrar a forma que eu encarei esse tipo de livro, me divertir!!

A paixão a qual me referi são lápis de cor, canetinhas marca texto, todo material de papelaria em geral eu sou apaixonada!! Quase uma criança rsrs. Confesso que ficava chateada de ter tantos e não ter com o que usar, infelizmente sou péssima no desenho kkkkk. Foi ai que minha incrível mãe me presenteou com esse livro de colorir JUNTOS. Não é pra relaxar ou desestressar, são desenhos bonitos, divertidos, e com uma proposta totalmente diferente. São feitos lado a lado nas paginas para duas pessoas pintarem juntas!!

Eu achei diferente de tudo o que já tinha visto, ele é bem detalhado, pra quem quer usar pra relaxar também vai conseguir kkkkkk. Mas o mais legal é poder compartilhar isso com alguém, se divertir com as criança, amigos, família. Todo mundo que vem aqui e vê esse livro se anima e pede pra pintar rsrs e não são crianças não!! 😉

Depois de ter visto esse livro, vi alguns outros muito legais, confesso, nenhum tão interessante quanto esse de colorir juntos kkkkkk. Mas achei outros com uma proposta diferente, divertir, alem de relaxar. São os temáticos, é só escolher o seu tema preferido e dar cor!! Alguns dos que eu vi e adorei são o do Harry Potter, para os fãs assim como eu isso é incrível dar vida a esse mundo de fantasias, tem também um especial das criaturas magicas, esta na minha lista de desejos!! O do pequeno príncipe,  pra quem cresceu ouvindo a historia, é uma boa forma de matar a saudades e outro tema que eu também adorei são os de pinturas famosas!! Pra quem gosta de arte, ou quer conhecer mais, é uma forma muito divertida, eu mesma adoro o quadro “O Grito” e quando vi que tinha ele para colorir fiquei louca querendo rsrs, admito é muito difícil escolher um só. E claro pra quem gosta de mangá, é só dar cor a seus personagens favoritos, é eu também quero muito um desses, em resumo esses foram os que eu mais gostei e quero pra mim kkkkkk não consigo escolher!! rsrs. Meus gostos são bem amplos mas isso é assunto para um outro post.

 

É uma infinidade de temas, um mais legal que o outro, se vocês gostarem eu trago outros livros abertos e falo um pouco mais sobre eles. A intenção aqui é se divertir e trazer uma dica de passa tempo, quem sabe vocês não passam a enxergar com outros olhos esses livros de colorir rsrs. E claro, me contem o que vocês acham, tem algum preferido, já entraram nessa onda de colorir?? rsrs O que vocês gostariam de ver por aqui??

Um Beijão.

 

Anúncios
Balde de Pipoca!! Desenhos

Balde de Pipoca!! Desenhos

Ola pessoal!!
Peguem seus baldes de pipoca e vamos começar o assunto de hoje. Desenhos!!

Apesar de já não ser mais criança, tenho que admitir, a minha criança interior fala super alto rsrs,  amo desenhos e animações da Disney, acho que não sou a única né?? rsrs

Featured imageAcontece que ultimamente eu tenho ficado um pouco desanimada com os desenhos que lançaram. Dos últimos anos, que eu  assiste e me lembre de cabeça, foram, A princesa e o sapo(2009) Enrolados(2010), Valente(2012), Detona Halph(2012) e Frozen(2013). De todos esses, os que eu gostei de verdade foram, Enrolados e Detona Halph. Esses eu comprei o dvd e toda vez que passa eu paro para assistir. Agora o restante, foram desenhos bonitinhos, com ideias legais, o Olaf que é a coisa mais fofa do mundo, mas eu logo acabei esquecendo, e não paro para assistir esses desenhos.

Mas porque eu abordei esse assunto?? Essa semana, eu e minha Featured imagemãe tínhamos um compromisso, e na hora que estávamos nos trocando, na tv estava passando A nova onda do Imperador(2000), o que aconteceu?? As duas saíram super atrasadas , porque as duas sentaram na frente da tv, e perdemos a noção do tempo ali assistindo o desenho. Foi quando começamos a comparar os desenhos mais antigos, com esse que lançam hoje em dia. Os desenhos antigos, eram tão divertidos, você pode assistir mil vezes e não se cansar!!
Os meus favoritos são :
Mulan(1998)
A nova onda do Imperador(2000)
Monstros S.A.(2001)
A era do Gelo.(2002)
Enrolados (2010)
Detona Ralph(2012)

E vocês, a criança interior ainda fala mais alto para assistirem a animações?? rsrs Quais os preferidos de vocês?? Deixem nos comentários!! Quais filmes vocês gostariam de ver no Balde de Pipoca??