Esmalte da vez – Capuccino

Esmalte da vez – Capuccino

Boa tarde meninas, como vocês estão??

A semana esta só começando então vamos animar pra passar rapidinho e aproveitarmos todos os dias. Eu trouxe pra vocês o esmalte da semana.
As opções que trouxe até hoje sempre foram tons vibrantes e coloridos porque normalmente é minha real escolha, mas o esmalte dessa semana é para as clássicas, eu me rendi ao nude!! Quando você acerta no seu tom ideal de nude é amor a primeira vista rsrs.

Risque Cremoso – Capuccino

Vale lembrar que nos esmaltes da vez eu não coloco nenhum extra brilho, a cor que você vê  aqui é a cor e brilho real do esmalte com duas camadas, na luz do sol. Risque é sempre bem fácil de esmaltar e tem boa cobertura, na minha unha dura uns 4 ou 5 dias. E vocês qual cor escolheram pra essa semana? Quanto tempo costuma durar o esmalte em vocês?? Deixem nos comentários que eu vou adorar saber.

Um beijão.

Um comentário sobre “Esmalte da vez – Capuccino

Deixe um comentário

