Balde de Pipoca – Capitão America: Guerra Civil

Balde de Pipoca – Capitão America: Guerra Civil

Bom dia Pessoal!!

Como vocês estão?? A semana está só começando, então pra animar um pouquinho a segunda de vocês, vamos falar de super heróis!!

Nessa mesma época no ano passado eu estava contando pra vocês sobre a estreia do filme Vingadores- Era de Ultron. Hoje, um ano depois, estamos contando os dias para ver os super heróis novamente em Capitão América – Guerra Civil.

Clique Aqui para ver o Trailer do Filme!!

A data de estreia aqui no Brasil é dia 28/04/2016. E claro, dessa vez eu não podia cometer o mesmo erro que disse ter cometido no dos Vingadores, eu já comprei meu ingresso antecipado \o/ weee rsrs.

America

Desde o filme dos Vingadores – Era de Ultron outro herói da Marvel que foi apresentado é o Homem Formiga (16/Julho/2015) Acabei não fazendo post aqui no blog mas assisti o filme no cinema e simplesmente adorei!! O bom dos filmes da Marvel é que você se sente envolvido em todo o universo, mesmo quando são filmes solos dos heróis, sempre existe uma ligação, sempre existe uma referencia 😉 rsrs’

America2

Podemos esperar matar a saudades de grande parte dos heróis nesse filme, que apesar de ser do Capitão América, trás a participação da grande maioria dos vingadores, a Viúva Negra, Homem de ferro, Gavião Arqueiro, Visão, Falcão, Feiticeira Escarlate, Homem Formiga, Homem Aranha e em sua primeira aparição o Pantera Negra. Uffa, é muito herói né??

E claro, pra criar a pequena polêmica rsrs de que lado vocês estão?? O meu sempre foi e sempre sera Homem de ferro!! #TeamIron #TeamStark

070958.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Brincadeiras a parte, adoro o Capitão América, e o filme vai ser incrível!! Ansiosos para o filme?? Depois da estréia espero vocês aqui pra me contar o que acharam, sem Spoiler hein?!! rsrs Se quiserem saber minha opinião sobre o filme é só pedir nos comentários que eu vou adorar responder!!

Um Beijão!!

 

Deixe um comentário