Esmalte da vez!! – Cobertura Fosca

Esmalte da vez!! – Cobertura Fosca

Boa tarde pessoal, meninas!!

O esmalte da vez já esteve aqui antes, é um azul perolado da Ana Hickmann. A novidade fica por conta da cobertura fosca/opaca.

Parece que esse tipo de acabamento esta com tudo né?? Sombra matte, batom matte e claro, os esmaltes matte não ficam fora dessa. Mas no caso dos esmaltes, nem sempre é fácil encontrar esmaltes com esse acabamento, então a estrela da vez é um Top Coat Fosco!! Ele deixa todos os seus esmaltes com esse acabamento.

Featured image

Mas a dica não é só essa. Pra quem acha que essa cobertura só fica bom em esmalte cremoso, vou mostrar de outra forma e quem sabe não mudam de opinião?? 😉
Eu usei ele por cima do esmalte  Ana Hickmann – Perolado Hip Hop, que já postei aqui uma vez para que vocês pudessem ver a diferença, da cobertura original dele, e o resultado, com a cobertura fosca.

Cobertura Fosca :
Featured image
Original:

Featured image

O resultado é incrível, da um ar de gelado, fica parecido como quando passamos o Spray secante, que da aquele gelado do inicio e some rsrs.
Então, o que acharam??? A cobertura fosca que usei é essa:

MOHDA – Top Coat Cobertura Fosca.

Featured image

Vocês encontram ela com facilidade, a minha eu comprei na Ikesaki, mas já vi a venda em diversas perfumarias. Um ponto negativo é que, no MEU caso, não sei se acontece com todas, depois que usei ela pela primeira vez, quando fico algum tempo sem usar, forma uma camada grossa de esmalte mais densa no fundo da embalagem. Então para poder usar sem alterar o bom resultado, eu tenho que colocar um palito e misturar novamente o esmalte porque só agitar não adianta. Isso não compromete a qualidade de jeito nenhum, o meu já esta na metade e adoro, também não sei se isso aconteceu só com o meu, mas fica a dica caso vocês tenham e acharam que estava perdido, é só misturar que ele fica como novo.

Me contem, já conheciam essa cobertura fosca?? Conhecem de outras marcas, porque eu só achei dessa com facilidade. O que acharam desse acabamento?? Me contem que vou adorar saber.

Um beijão!!

*Opinião sincera de consumidora, não possuo nenhum vinculo com a marca.*

Deixe um comentário

