Biblioteca – Série Goddess

Biblioteca – Série Goddess

Boa tarde pessoal!!
Como passaram o feriado??Tenho certeza que aproveitaram bastante, agora pra animar essa semana que vai passar rapidinho vamos ao que interessa ;).

Trouxe um assunto novo para papear com vocês: livros!! Acho que hoje em dia todo mundo gosta de ler, nem que seja apenas um gênero especifico, aquele que mais lhe chama atenção. Eu mesma descobri minha paixão por leitura a pouco tempo. Gosto de fantasia, medieval , romance, historias fora do cotidiano, sobrenaturais.

Então vim apresentar pra vocês uma série de livros que estou apaixonada. Todos nos crescemos ouvindo contos de fadas, a pequena sereia, a bela e a fera, entre outros e essa é a essência dessa série.

Featured image

A Série Goddness é da escritora P.C. Cast, todos os títulos começam em português começam com ”Deusa…”. Se trata de alguns contos de fadas narrados de outra forma, mais adulta e com outro enredo, se passa nos dias atuais e com mulheres comum, tocadas pelas Deusas, o que faz a gente sonhar ainda mais né?? rsrs

Featured image

O primeiro lançado no Brasil foi a Deusa do Mar, adivinha só?? É uma historia semelhante a da pequena sereia, a minha favorita sem duvidas, ja que sou apaixonada por sereias!! A série ja conta com 8 livros mas as historias não estão ligadas entre si, são independentes, então não importa a ordem que você escolher ler. Eu mesma comecei pela Deusa das Rosas.

Featured image

Busquei informações, e vi que a classificação indicativa é livre, eu particularmente indicaria para 14+, os títulos por ordem de lançamento no Brasil são:

– Deusa do Mar
– Deusa da Primavera
– Deusa da Luz
– Deusa da Rosa
– Deusa do Amor
– Ascenção de um Guerreiro
– Deusa da Lenda
– Deusa de Tróia

Fonte

Se vocês gostarem desse tema e quiserem saber um pouco mais, resenha dos que eu ja li ou alguma outra informação, é só deixar nos comentários que eu vou adorar dividir um pouco mais com vocês. E me contem também, qual a leitura de vocês no momento, algum titulo ou série para indicar?? 😉

Um Beijão!!

Deixe um comentário

