Passa Tempo – Megacity

Passa Tempo – Megacity

Olá pessoal!!

Como esta sendo a semana de vocês, animada??
Hoje eu vou contar pra vocês um pouquinho do que eu gosto de fazer para passar o tempo.

Pode parecer meio bobinho, mas acho que todo mundo que tem facebook, dentre tantos, escolheu algum joguinho pra passar o tempo rsrs. Pois é, eu sou assim, e meu passa tempo vem da época do orkut!!!

O joguinho que eu escolhi é o megacity. Não é nada de outro mundo, ou coisa elaborada, mas é super divertido criar a cidade, decorar, os eventos de pascoa, halloween, natal, entre tantos outro e os vizinhos são super legais rsrs, com certeza é um ótimo passa tempo, entre uma tarefa e outra, você consegue entrar, brincar, e sair sem gastar muito tempo do seu dia, e sem ficar enviando um milhão de notificações pra quem não tem o jogo, já que existe a opção de você mandar solicitações apenas para ”Amigos com o Aplicativo”.

Featured image
Quando tinha Orkut, jogava megacity por la e tinha bastante pessoas que também jogavam, comunidades eram o que não faltava!! Quando anunciaram que o orkut ia deixar de funcionar, grande parte do pessoal acabou perdendo o jogo que já tinha, mesmo com a opção de transferir para o facebook, o meu e das pessoas que conheço, infelizmente não deu certo,  tivemos que começar a cidade do zero.
Nesse ponto, eu acho que uma grande parte das pessoas que jogavam ficaram desanimadas e desistiram do jogo, mas vou contar minha experiência. Comecei a cidade do zero, e conheci vários grupos, e paginas no facebook, com pessoas incríveis e super legais, tornou o jogo ainda mais divertido!!

Então venho convidar a vocês, que pararam de jogar por não saber como funcionava direito no facebook e vocês, que não jogaram ainda, a conhecer o jogo no facebook.

Pra já começar animado, e com ajuda, quero indicar o Blog

Central dos Prefeitos
Facebook Central dos Prefeitos

Featured image

É um Blog, e uma pagina no facebook, com pessoas incríveis e sempre dispostas a ajudar!! São pessoas ativas, que jogam e contribuem todos os dias, torna o jogo ainda mais divertido contar com essas pessoas!! Estão juntos também no grupo ”Viciados em MegaCity” se quiser participar é só buscar la 😉

E pras pessoas que não continuaram o jogo, pois se perderam e não sabia como tudo funcionava no facebook, tiveram preguiça de começar a cidade do zero, não existe incentivo maior do que esse!!

Você encontra todas as informações no Blog ”Central dos Prefeitos” Todas as missões com passo a passo, os eventos, e as missões de tempo que vão sair. É simplesmente incrível, e qualquer duvida, o pessoal do grupo ”Viciados em MegaCity” estão sempre ali pra ajudar no que der e vier!! Adoro fazer parte e contar com essas pessoas, que chamamos carinhosamente de ”amivizinhos” São nossos amigos e vizinhos!!

Então o que estão esperando?? Venham jogar também!! E me contem nos comentários, o que vocês gostam de fazer para passar o tempo, e qual joguinho do facebook escolheram para se distrair.

*Não possuo nenhum vinculo com a administração do grupo, ou Blog. Apenas jogo e adoro fazer parte desse grupo, que foi o real motivo para continuar jogando no facebook!!*

Deixe um comentário

