Dica – Organizador de Cabos.

Dica – Organizador de Cabos.

Ola pessoal!!!

Finalmente sexta-feira!! Animados?? Eu estou super!!
O post de hoje é de utilidade publica 😉 É uma das coisinhas que comprei na lojinha Daiso, que já indiquei Aqui e como tudo na loja, paguei R$ 6,99.

Featured image

Esse é um organizador de cabos, diferente de todos os que eu já tinha visto, alem de claro, ser muito fofinho!! Eles são feito de uma espuma densa, não é de plástico.

Featured image

Essas são as instruções de uso, bem fácil de entender né?? rsrs Pra ser sincera, eu achei que teria um pouco de dificuldade de usar, achei que não seria realmente eficiente.

Featured image

E pra minha surpresa, funcionou super bem!! Eu amei o resultado, fica uma graça e é fácil de usar!! É uma ótima opção para quem usa NoteBook e precisa ficar desconectando os cabos.
Mas não só pra quem usa NoteBook, eu coloquei no meu pc desktop, porque os fios ficavam jogados e era fácil de alguém esbarrar. Organizou os cabos, e deixou uma aparência bonita!! Não tive problemas nenhum, eles não soltam, são bem firmes e não pesa os cabos pois são de espuma densa e também não esquenta!! Olha o resultado.

Featured image

O que acharam pessoal?? Já tinham usado, ou visto alguma coisa parecida antes?? Essa lojinha é ótima para encontrar essas coisas fofas e diferentes!! Me contem o que acharam, e o que gostariam de ver por aqui!!
Um beijão!!

Deixe um comentário

