Esmalte da Vez – Rosa Incrível!!

Esmalte da Vez – Rosa Incrível!!

Ola Pessoal!! Meninas!!

Sexta esta pertinho, animadas pro fim de semana???
Vamos falar dos esmaltes que escolhemos para curtir esse fim de semana.

Quem curte la no face (Se você ainda não curtiu corre la FaceBook) viu que semana passada eu escolhi um tom de rosa, e essa semana, eu tornei a escolher um tom de rosa, mas dessa vez bem mais escuro. Na verdade eu estava na busca de um rosa perfeito rsrs, e simplesmente amei o dessa semana. Vocês gostam de esmalte rosa??

Colorama – Verniz e Cor
Rosa Incrível

Ele é super fácil de passar, tem uma cobertura perfeita, estou apaixonada por esse esmalte!! Na verdade, os esmaltes da colorama que estou usando tem um brilho lindo!!

Featured image

Vocês gostam desse tipo de cor?? Preferem os mais suaves, ou os mais fortes??? Contem qual cor escolheram pra essa semana!!

Deixe um comentário

