Balde de Pipoca!! Desenhos

Balde de Pipoca!! Desenhos

Ola pessoal!!
Peguem seus baldes de pipoca e vamos começar o assunto de hoje. Desenhos!!

Apesar de já não ser mais criança, tenho que admitir, a minha criança interior fala super alto rsrs,  amo desenhos e animações da Disney, acho que não sou a única né?? rsrs

Featured imageAcontece que ultimamente eu tenho ficado um pouco desanimada com os desenhos que lançaram. Dos últimos anos, que eu  assiste e me lembre de cabeça, foram, A princesa e o sapo(2009) Enrolados(2010), Valente(2012), Detona Halph(2012) e Frozen(2013). De todos esses, os que eu gostei de verdade foram, Enrolados e Detona Halph. Esses eu comprei o dvd e toda vez que passa eu paro para assistir. Agora o restante, foram desenhos bonitinhos, com ideias legais, o Olaf que é a coisa mais fofa do mundo, mas eu logo acabei esquecendo, e não paro para assistir esses desenhos.

Mas porque eu abordei esse assunto?? Essa semana, eu e minha Featured imagemãe tínhamos um compromisso, e na hora que estávamos nos trocando, na tv estava passando A nova onda do Imperador(2000), o que aconteceu?? As duas saíram super atrasadas , porque as duas sentaram na frente da tv, e perdemos a noção do tempo ali assistindo o desenho. Foi quando começamos a comparar os desenhos mais antigos, com esse que lançam hoje em dia. Os desenhos antigos, eram tão divertidos, você pode assistir mil vezes e não se cansar!!
Os meus favoritos são :
Mulan(1998)
A nova onda do Imperador(2000)
Monstros S.A.(2001)
A era do Gelo.(2002)
Enrolados (2010)
Detona Ralph(2012)

E vocês, a criança interior ainda fala mais alto para assistirem a animações?? rsrs Quais os preferidos de vocês?? Deixem nos comentários!! Quais filmes vocês gostariam de ver no Balde de Pipoca??

Deixe um comentário

