Dica – Lojinha.

Dica – Lojinha.

Olá pessoal!!

A semana esta começando, e a dica de hoje é de utilidade geral rsrs.

Featured imageSabe quando você precisa comprar aquelas coisas especificas, fofinhas, decorativas, ou de organização,  geralmente vamos de lojinha em lojinha, gostamos de uma coisa em cada uma mas vezes o preço não esta tão bom assim. Pois bem, hoje eu vou indicar uma lojinha física que se chama Daiso-Japan, que fica em São Paulo, em 4 endereços. Eu pesquisei e infelizmente não vi nenhuma fora de São Paulo, mas vou deixar aqui o FaceBook para vocês acompanharem e pegar o endereço.

Daiso –FaceBook
Daiso – Site

Featured imageEla é uma lojinha, onde tudo custa R$ : 6,99 a unidade, exceto as peças de porcelana, que também não são caras, devem custar entre 7,99 e 15 reais. Quando entrei pela primeira vez fiquei perdidinha rsrs, porque são muitas coisas de decoração, cozinha, higiene, escritorio e algumas coisinhas que a gente nunca viu na vida rsrs e  na hora você quer tudo. O caso é que você precisa estar com calma para analisar os produtos. Algumas coisas valem muito a pena o valor, já outras, por 6,99 não compensa, como por exemplo algumas pastas simples de guardar documento. Eu entrei varias vezes na loja e acabei saindo sem comprar nada por ficar na duvida rsrs.

Mas vamos ao que interessa, dessa vez eu comprei algumas coisas que achei que valeram a pena.

Featured image

  • 1. Baldinho para ser usado de lixinho, tinham diversas estampas e tamanhos diferentes.
  • 2. Uma bolsinha de tecido, que usei para guardar remédios.
  • 3. Fones de ouvido simples.
  • 4. Lencinhos removedor de oleosidade.
  • 5. Cestinhas bem resistente, comprei em 3 tamanhos diferentes.
  • 6. Uma necessaire bem espaçosa pra levar na bolsa
  • 7. Bichinhos para organizar cabos.

Valem lembrar também, que é importante você ser criativo rsrs, comprei as cestinhas em tamanhos diferentes para arrumar minhas maquiagens, mas pode se usar para varias coisas. Vi alguns itens de porcelana que dariam ótimos porta velas, alem de velas super cheirosas, mas achei que pelo tamanho o valor não valia a pena. Então é bom ir la ja com uma noção de preço, para você comparar com outros lugares. A proposito, meu fone funcionou perfeitamente, e achei ele bem resistente, principalmente pra mim, que sou um desastre com fones rsrs.

Vocês ja conhecem essa loja?? Vale la visitar e depois comentar aqui o que acharam. Conhecem alguma lojinha legal pra compartilhar?? Deixem nos comentários!!

Um Beijão!!

* Meu único vinculo com a Lojinha é de Consumidora

2 comentários sobre “Dica – Lojinha.

Deixe um comentário