Balde de Pipoca!! – Musicais

Balde de Pipoca!! – Musicais

Ola pessoal!!
O assunto de hoje, foi algo que me incomodou bastante!! Filmes musicais!!

Featured image

Acontece que, a umas semanas atras, entrou em cartaz no cinema o filme ”Caminhos da Floresta”. O que me deixou chateada foi que ele não entrou em cartaz de verdade rsrs, pois é, aqui em São Paulo, cerca de apenas uns 5 cinemas exibiram esse filme, por apenas uma semana, e horários inacessíveis. Ou seja?? Eu não consegui assistir!!

Eu vou dizer, que não sou fã de carteirinha de filmes musicais, mas acontece que existe um grande preconceito com isso, e por esse mesmo motivo o filme mal ficou em cartaz.
Então eu vim fazer uma proposta, campanha – de uma chance ao filme musical rsrs. Esses 3 que eu coloquei na imagem são musicais, o Mamma Mia é mais antigo, mas é um filme muito legal, que te prende, e você até esquece que esta assistindo a um musical, o Sweeney Todd segue a mesma linha de filmes que o Jhonny Depp faz, meio sombrio.

Por fim, o que me leva a assistir esses filmes é minha familia rsrs ou, porque eu adoro o Jhonny Depp e todos os filmes dele eu procuro assistir. E você vai dar uma chance a um musical???? rsrs Eu não me arrependi dos que assisti!!

O que vocês acham desse tipo de filme?? Alguem assistiu ao ”Caminhos da Floresta”?? Deixem sua opinião!!

Um Beijão!!

Deixe um comentário

