Esmalte da vez!!

Esmalte da vez!!

Ola pessoal, meninas, como vocês estão??

Vamos falar de esmalte, um dos assuntos preferidos das mulheres, ótimo pra bater papo, e trocar inspirações!!
O escolhido dessa semana foi esse tom de verde bem escuro, inspirada pelo estilo militar.

Colorama – Nutriverniz : Elemento
Featured image

Eu tenho uma queda por tons escuros, e eu geralmente costumava achar que esmalte escuro na unha curta, não fica tão legal. Me enganei completamente, se a sua unha esta curtinha, mas bem feita, lixada, o esmalte fica uma graça. É o caso das minhas unhas essa semana, estão curtas, mas fiz com capricho e gostei do resultado. Então se você é como eu, tem a unha curta e acha que tom escuro pode não ficar legal, se joga e experimenta, depois me contem o resultado
😉
E vocês, o que acham desse tom?? Qual o preferido de vocês e qual estão usando essa semana??

Deixe um comentário

