Decoração – É Natal.

Decoração – É Natal.

Olá pessoal!!
Como está a semana de vocês?? Hoje é terça a semana esta só começando, então vamos falar de um assunto divertido e especial, decoração de Natal. ♥

O ano passou voando não é mesmo?? Eu sou suspeita a falar, mas eu simplesmente amo essa época, a esperança, a proximidade das pessoas, o amor, a alegria. Eu passo o ano todo esperando ansiosa pelo Natal e Ano Novo. Amo ver a família reunida, as pessoas que não temos muito contato por conta da correria, arrumando um tempinho para vir dar um abraçado, as palavras que são ditas. Tudo se torna mais especial esse mês, e sinceramente, acho que deveria ser assim o ano todo.

Como anda a decoração de Natal de vocês esse ano, já montaram suas arvores?? Talvez já tenham ouvido dizer que existe um dia certo para começar esses preparativos para o Natal, e realmente tem uma tradição religiosa se chama Advento, trata-se das 4 semanas que antecedem o Natal um período de preparação e alegria.
*Fonte Wikipédia.*

Acredito que essa época tem que ser colorida, iluminada e que façam as pessoas sorrirem. Eu quando criança e até hoje adoro passear no bairro para ver as casas enfeitadas, vivas nessa época do ano!!  Então trouxe algumas dicas e inspirações pra vocês que já começaram e pra quem assim como eu ainda vai começar os preparativos e deixar a casa o mais aconchegante e familiar possível.

A primeira coisa que vem a mente quando pensamos em decoração de Natal é a Arvore. As mais vistas são a verde e a completamente branca, a hora de deixar ela com nossa carinha e soltar a criatividade é nos enfeites dessa arvore. Uma dica que tenho visto ultimamente e quero fazer esse ano é a neve artificial, é baratinha e você pode dar um toque de branco naquela sua arvore verde sem precisar comprar uma nova, colocar uns galhos de arvore branco também ajuda a dar esse toque de neve. Outra dica é na hora de escolher a cor dos enfeites, toda de uma cor só, ou colorida cabe a sua criatividade, trouxe algumas inspirações que eu adorei aqui. E claro alem das tradicionais, tem as arvores feitas manualmente, de papelão, jornal, ou só de enfeites pendurados, e vale até enfeitar aquela arvore comum que você tem em casa.

Outra coisa que eu acho tradição e a cara do Natal são as Guirlandas. A que temos aqui em casa minha mãe que fez, se vocês quiserem ainda trago um post com alguns enfeites de Natal faça você mesma. É bem simples e o mais divertido é ter um item na decoração único, alem de ser um ótimo passa tempo para juntar a família a fazer. A Guirlanda na porta de uma casa mostra que já esta pronta para o Natal, é um item que eu adoro e não deixo faltar. Podem ser feita de pinhas, galhos flores e folhas secas, laços.

Luz!! Para mim a luz no Natal da vida as casas. Seja simplesmente colocar o pisca pisca ao redor do arco do portão da sua casa, ou rechear a fachada da casa de luz. Tem também a opção de cascatas de pisca pisca que fica lindo para colocar na sacada. Alguns enfeites iluminados como papai noel escalando escadas, cervos no jardim. Se a casa de vocês tiver jardim, arvores, plantas, uma ótima ideia é colocar o pisca pisca em volta, fica lindo.

E para dar o toque final a noite de natal, a decoração da mesa. Uma bela toalha temática, tem para todos os gostos as mais coloridas e divertidas com papai noel, as mais simples apenas com as cores e frases de Natal. Toalhas de papel temática, algumas travessas também fazem toda a diferença. E se vocês não encontrarem, basta usar as cores vermelha verde e branca que sem duvidas vai ficar a cara do Natal.

Agora o mais importante é, aproveitem o Natal, o momento em família, tenham esperança, digam o que sentem, não deixem nada para depois, dêem valor aos pequenos momentos e faça de todos os dias, dias especiais, e que toda essa esperança essa vibração boa desta época permaneça acessa por todos os dias do ano.

E claro, me contem como estão os preparativos de vocês, compartilhem dicas que ainda temos muito tempo pra trabalhar na decoração do nosso Natal.

Um beijão.

**Fonte de imagens inspiração Pinterest**

Esmalte da vez – Capuccino

Esmalte da vez – Capuccino

Boa tarde meninas, como vocês estão??

A semana esta só começando então vamos animar pra passar rapidinho e aproveitarmos todos os dias. Eu trouxe pra vocês o esmalte da semana.
As opções que trouxe até hoje sempre foram tons vibrantes e coloridos porque normalmente é minha real escolha, mas o esmalte dessa semana é para as clássicas, eu me rendi ao nude!! Quando você acerta no seu tom ideal de nude é amor a primeira vista rsrs.

Risque Cremoso – Capuccino

Vale lembrar que nos esmaltes da vez eu não coloco nenhum extra brilho, a cor que você vê  aqui é a cor e brilho real do esmalte com duas camadas, na luz do sol. Risque é sempre bem fácil de esmaltar e tem boa cobertura, na minha unha dura uns 4 ou 5 dias. E vocês qual cor escolheram pra essa semana? Quanto tempo costuma durar o esmalte em vocês?? Deixem nos comentários que eu vou adorar saber.

Um beijão.

Passeio – Aquário de São Paulo.

Passeio – Aquário de São Paulo.

Ola pessoal, como vocês estão?

Esse ano passou voando não é mesmo? Logo estamos em época de ferias, festas, e nada melhor do que curtir ao máximo não é mesmo? Hoje eu quero falar sobre um passeio incrível e quase impossível de descrever em palavras o quanto foi especial. O Aquário de São Paulo.

Aqui Nasce o Rio Tietê

Hoje eu vou contar um pouco da minha experiência e algumas informações legais para quem tem curiosidade de visitar, mas  se você não é de São Paulo, vale pesquisar se na sua cidade tem aquário, ou até mesmo zoológico como eu já falei AQUI a algum tempo. É um tipo de passeio indescritível, uma experiencia diferente e divertida para fazer com amigos e família independente da idade.

Vou começar deixando o Site do Aquário(Clique AQUI) . Lá vocês encontram todas as informações, desde quais animais e atrações tem no Aquário até preços detalhados de tudo, praça de alimentação, estacionamento, localização e como chegar. Todas as duvidas possíveis podem ser esclarecidas no site.
Pra quem acha que nesse Aquário só tem animais marinhos esta muito enganado, eu era uma dessas rsrs e tive uma grata surpresa ao chegar la e conhecer Cangurus, morcegos, suricatos entre tantos outros.

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto foi incrível a experiência, divertido, a atração dos ursos polares, todos os animais em pleno movimento e interação com o ambiente. Os tanques imensos que o Aquário possui e vista privilegiada de cada um deles, o tamanho dos peixes, a quantidade de tubarão, e raias. Não deixa em nada a desejar.

Eu e minha família fizemos a visita em uma segunda-feira, tinha bastante visitantes mas estava agradável, era possível andar com calma e ver todos os tanques e animais com completa clareza e detalhes. Para ver todos os lugares do aquário deve se gastar cerca de 2 horas, mas claro que nós ficamos bem mais rsrs, descansamos depois de um lanche na praça de alimentação e voltamos a explorar o aquário e rever os lugares preferidos.

Ursos Polares brincando na visita que eu fiz *Gravação feita por mim*

O mais legal pra quem tem a disponibilidade é ir de segunda-feira, pois o ingresso sai mais barato para adulto, basta consultar o site quando tem a promoção. O ingresso da direito a visita completa, mas existem algumas atrações pagas a parte, aqui é onde vem o Spoiler. As atrações cobradas a parte são, Aquário Abaixo de Zero, Jurassic Aquarium e o Novo Cinema 7D. Eu como sou muito curiosa fui em todos eles rsrs mas minha dica é, se não estiverem com crianças, não tem nada de mais, é apenas um percurso de carrinho onde você ve alguns animais robóticos que retratam a era Jurássica e a Era do Gelo, ou no caso do cinema, é um filme e as cadeiras mexem. Pra criança pode ser uma experiência divertida, mas para adultos, só os curiosos como eu mesmo kkkkkkk.

Por fim, a única coisa que não consegui ver na minha visita foi a apresentação das sereias. Sim tem até isso *3* Sereias nadando em um dos tanques, porem é uma atração esporádica, deve se consultar o site para saber quando elas estarão la, e quando fiz a visita elas não estavam, mas eu ia adorar ver, sou apaixonada por sereias rsrs.
Agora é com vocês, me contem nos comentários se já fizeram essa visita, ou se conhecem outros aquários e como foram suas experiências que eu vou amar saber!!

Um beijão.

**Não existe nenhum vinculo com a empresa, opinião sincera de visitante fascinada com o passeio.**
**Fotos Tiradas em minha visita**

Beleza – Perfumes Nacionais.

Beleza – Perfumes Nacionais.

Boa noite pessoal!!
Meninas, meninos. Como foi a semana de vocês??

Finalmente é sexta feira, dia de animar, se arrumar, perfumar seja pra sair e curtir com os amigos ou simplesmente ficar em casa descansando não é mesmo? E o assunto de hoje é perfume!! Confesso que é um pouco difícil descrever perfumes mas é um assunto que eu adoro e queria muito compartilhar com vocês, vamos ver no que vai dar.😉 rsrs

Eu queria falar exclusivamente dos perfumes nacionais hoje, mas se vocês gostarem eu posso vir falar de perfumes importados uma próxima vez. As duas marcas nacionais que eu mais uso são Boticário e Natura e tenho que dizer, elas não deixam nada a desejar em comparação aos importados. A durabilidade das fragrâncias é excelente e vira e mexe alguém me pergunta que perfume estou usando rsrs, acho que todo mundo adora quando isso acontece né??

Eu costumo dizer que, se tem lavanda eu simplesmente amo!! Meus perfumes favoritos são de lavanda, os da Boticário, Thaty, lavanda pop, a Linha Acqua de lavanda, apesar de que acho que não tem mais dessa linha, eu corri pra comprar dois quando soube que ia acabar rsrs. Eu tenho um pouco de dificuldade de escolher perfumes, quer dizer, eu acho todos deliciosos e não tenho problema nenhum com os cheiros nada me da alergia ou dor de cabeça, isso é ótimo. Mas eu vivo em busca do cheiro marcante rsrs e claro, tem que ter lavanda para ser o meu cheiro perfeito. E foi nessa busca que eu descobri uma coisa super legal pra compartilhar com vocês.

Site O Boticário

 

Site Natura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não costumo comprar perfume por site, eu preciso ir na loja e sentir um por um rsrs até os que eu conheço. Mas tentando conhecer mais dos perfumes que eu já gostava, acabei entrando no site e o que é uma novidade pra mim, tanto no site da Boticário quanto no site da Natura, ambos eles descrevem a fragrância do perfume. A Boticário descreve detalhadamente a Identidade Olfativa do perfume, todas as notas e a família à que aquele perfume pertence, como eu havia dito o Thaty meu favorito pertence a família olfativa Lavanda. Ja a Natura descreve sobre o produto as notas, fragrância e características do perfume.

Da Natura o perfume que eu sou apaixonada é o SOL que tem notas florais, infelizmente o meu acabou por isso nem esta a foto, já minha mãe é fã da linha Humor, todos eles, nunca falta na penteadeira, tanto os perfumes quanto os hidratantes é, a propósito, um kit perfeito. O que eu achei mais interessante disso tudo é que, você pode consultar todos perfumes que já gosta e ver se existe algo em comum nas notas e assim fica até mais fácil de conhecer novas fragrâncias, e classificar o que você definitivamente gosta ou não gosta. Deixem nos comentários a experiência de vocês com perfumes, tem aquele para usar em ocasiões especiais, o que acham dos nacionais. Vou adorar saber!!

Um beijão!!

**Não existe nenhum vinculo com as marcas citadas no post. Opinião sincera de consumidora**

Passa Tempo – Livros de colorir.

Passa Tempo – Livros de colorir.

Ola pessoal!!

Hoje o assunto é pra passar o tempo e contar um pouquinho sobre uma paixão minha. Ano passado foi a maior febre dos livros de colorir quem se lembra?? rsrs Teve quem amou e quem odiou!!

A onda veio com a ideia de ser um livro para adultos com o intuito de relaxar, mas o mais engraçado foi quem falava que era estressante pintar o mesmo pássaro em 1001 posições diferentes kkkkk. Mas não vai ser nesse mérito que vou entrar aqui, vim mostrar a forma que eu encarei esse tipo de livro, me divertir!!

A paixão a qual me referi são lápis de cor, canetinhas marca texto, todo material de papelaria em geral eu sou apaixonada!! Quase uma criança rsrs. Confesso que ficava chateada de ter tantos e não ter com o que usar, infelizmente sou péssima no desenho kkkkk. Foi ai que minha incrível mãe me presenteou com esse livro de colorir JUNTOS. Não é pra relaxar ou desestressar, são desenhos bonitos, divertidos, e com uma proposta totalmente diferente. São feitos lado a lado nas paginas para duas pessoas pintarem juntas!!

Eu achei diferente de tudo o que já tinha visto, ele é bem detalhado, pra quem quer usar pra relaxar também vai conseguir kkkkkk. Mas o mais legal é poder compartilhar isso com alguém, se divertir com as criança, amigos, família. Todo mundo que vem aqui e vê esse livro se anima e pede pra pintar rsrs e não são crianças não!!😉

Depois de ter visto esse livro, vi alguns outros muito legais, confesso, nenhum tão interessante quanto esse de colorir juntos kkkkkk. Mas achei outros com uma proposta diferente, divertir, alem de relaxar. São os temáticos, é só escolher o seu tema preferido e dar cor!! Alguns dos que eu vi e adorei são o do Harry Potter, para os fãs assim como eu isso é incrível dar vida a esse mundo de fantasias, tem também um especial das criaturas magicas, esta na minha lista de desejos!! O do pequeno príncipe,  pra quem cresceu ouvindo a historia, é uma boa forma de matar a saudades e outro tema que eu também adorei são os de pinturas famosas!! Pra quem gosta de arte, ou quer conhecer mais, é uma forma muito divertida, eu mesma adoro o quadro “O Grito” e quando vi que tinha ele para colorir fiquei louca querendo rsrs, admito é muito difícil escolher um só. E claro pra quem gosta de mangá, é só dar cor a seus personagens favoritos, é eu também quero muito um desses, em resumo esses foram os que eu mais gostei e quero pra mim kkkkkk não consigo escolher!! rsrs. Meus gostos são bem amplos mas isso é assunto para um outro post.

 

É uma infinidade de temas, um mais legal que o outro, se vocês gostarem eu trago outros livros abertos e falo um pouco mais sobre eles. A intenção aqui é se divertir e trazer uma dica de passa tempo, quem sabe vocês não passam a enxergar com outros olhos esses livros de colorir rsrs. E claro, me contem o que vocês acham, tem algum preferido, já entraram nessa onda de colorir?? rsrs O que vocês gostariam de ver por aqui??

Um Beijão.

 

Balde de Pipoca – Invocação do Mal 2 & Truque de Mestre 2

Balde de Pipoca – Invocação do Mal 2 & Truque de Mestre 2

Ola pessoal!!

A semana começando e como foi o fim de semana de vocês?? Vou começar falando de cinema, esse ano acho que não é novidade pra ninguém mas esta cheio de lançamentos incríveis, os que já saíram e os que ainda estão por vir, por isso os posts de cinema estão com tudo.

Hoje eu trouxe logo dois filmes de uma só vez, os dois estrearam dia 9 junho quinta feira passada, e eu assisti os dois, simplesmente incrível, apaixonada!! Dois gêneros completamente diferentes, tem pra todos os gostos rsrs. A única semelhança é que são sequências, então vem que vou falar um pouco mais de cada um.

Invocação do Mal 2

O primeiro é Invocação do Mal 2 claro filme de terror incrível!! É terror do começo ao fim, e daqueles que você ainda fica pensando depois que sai do cinema kkkkk. E comentário a parte pra trilha sonora, como pode, você fica tenso o filme todo esperando sustos, que por sinal, são muitos. O que achei mais legal é, se você ainda não assistiu o primeiro, pode ir assistir esse no cinema tranquilo que não vai se perder. Essa historia é outro caso dos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren que foram apresentados no primeiro filme. A historia é baseada em fatos reais!! Mas é claro que eu indico assistir o primeiro que foi tão bom quanto, os dois estão empatados no quesito terror e sustos na minha opinião, mas vale repetir, esse é um filme que vale MUITO a pena assistir no cinema!!

 

Truque de Mestre – O segundo ato.

O segundo filme é classificado como ação/suspense, não sei nem por onde começar a descrever, foi simplesmente fantástico. As pessoas tem o costume de pensar que a sequência é sempre pior que o primeiro né?? Não nesse caso!! O filme não deixa nada a desejar do começo a fim, prende sua atenção o tempo todo, envolve, você fica curioso tentando desvendar os truques e a trama toda rsrs. Para os que não assistiram o primeiro, claro que só tenho a dizer: ASSISTAM!! Mas ainda sim, se aquele seu amigo te chamou pra ir assistir esse no cinema e você ainda não assistiu o primeiro, não desanima, vai mesmo assim você não vai ficar perdido!! Eles citam rapidamente passagens do primeiro filme, então quem não assistiu, ou até quem assistiu e faz algum tempo, não lembra direito, vai ter um norte!!

 

Vale assistir os dois seguidos, assim vocês tiram as imagens feias da cabeça do primeiro com o segundo kkkkkkkkkk. Mas me contem, já assistiram esses?? Qual o gênero preferido de vocês?? Esse ano ainda tem muitos lançamentos incríveis, inclusive animações que eu adoro, trago tudo pra vocês!! Quais estão ansiosos para assistir??

Um beijão!!

Esmalte da vez – Love!!

Esmalte da vez – Love!!

Ola meninas!!

Como foi a semana de vocês?? Hoje já é sábado e ainda no clima de dia dos namorados, no esmalte da vez eu trouxe 3 opções de esmalte inspirados nessa cor do amor pra quem sabe, vocês usarem amanhã.

Só quando eu fui tirar as fotos me dei conta de que quase todos os esmaltes foram da Risqué rsrs não foi a intenção, mas tenho que admitir essas cores da Risqué são lindas!!

A primeira cor é para as mais discretas, meigas que não abrem mão de um nude. É um rosa bem claro, mas que deixa as unhas lindas, delicadas!!
Risqué – Cigana

O segundo é para as clássicas, vermelho é sempre um tiro certo, confesso que faz mais meu estilo, eu simplesmente amo!! Eu sou apaixonada pela linha ”Sete Vermelhos” da Risqué, todos eles, foi difícil escolher um só.
Risqué – Doce Orgulho

 

O terceiro e ultimo é para as que não abrem mão do pretinho nada básico, mas ainda sim queriam alguma coisa diferente. Infelizmente eu não consegui fotografar tão bem quanto eu gostaria, ele é lindo!! É preto com glitter vermelho, o único problema é que ele é bem liquido, então o fundo fica bem transparente, pra você conseguir um preto forte precisa de pelo menos 3 camadas, e quem usa esmalte com glitter sabe como é difícil tirar depois, e o acabamento não fica tão bom. Então por isso usei o Preto da Impala para fazer o fundo e pausa para falar desse esmalte, ele é o preto mais preto que já vi, sem duvidas é o meu preto preferido rsrs qualquer dia trago ele sozinho para ser a estrela, porque a estrela de hoje é o da Risqué.
Risqué – Viúva Negra

E vocês que cor escolheram pra esse fim de semana apaixonado?? Me contem, vou adorar saber!!

Um super beijo.
Feliz dia dos Namorados!!

*Apesar dos esmaltes serem todos da mesma marca, foi pura coincidência rsrs, sou apenas consumidora. O post não existe nenhum vinculo com a marca.